sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Carreira de Actriz:



Pois é com muita pena nossa a carreira da nossa querida Cátia ainda é bastante curta, pois ainda só participou em casos de vida e nos Morangos com Açúcar.A sua primeira esperiência foi em casos da vida, mas como representou tão bem não izitaram em convida-la logo para os Morangos com Açucar onde está a fazer um brilhante papel, esperamos que ela consiga ter uma longa carreira e mesmo que não tenha o nosso blog está sempre aqui para te apoiar Cátia.

6 comentários:

  1. ela devia ser a perssonagem principal nos MCA de todas as outras é a ke tem mais jeito vesse a milhas

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a catia godinho e uma actriz brilhante eu adorei vela em casos da vida eu acho que a camila nao deberia morrer no final de casos da vida eu ate chorei, beijinhos adore-te es a minha atctriz preferida
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. adoro como encaraste o teu papel !
    És uma excelente actriz, brilhante...
    Continua assim ...

    beijocas de évora

    ResponderEliminar
  4. catia godinhoo é mt mt mt bonita:P

    ResponderEliminar
  5. adimiro mt a tua corajem por teres rapado o cabelo ficas linda de cabelo curto adoro a tua personajem em morangos com açucar ............
    es mt mt mt linda

    ResponderEliminar
  6. És muito gira, és uma excelente actriz, ficaste na mesma linda com o cabelo rapado gosto muito da tua personagem nos morangos com açucar.

    beijos do pessoal de Évora

    ResponderEliminar